Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ainda sem novo técnico, Flu visita o Friburguense

Loading...

ESPORTES

Ainda sem novo técnico, Flu visita o Friburguense

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Sob o comando do auxiliar técnico Marcão pela primeira vez, o Fluminense tenta espantar a crise que atinge as Laranjeiras. Mas, para isso, precisa vencer o Friburguense nesta quarta-feira (2), às 21h45, no estádio Eduardo Guinle, no fechamento da sétima rodada do Campeonato Carioca.
O Flu chegou a Nova Friburgo nesta terça. Com apenas sete pontos, a equipe tricolor ocupa a quarta posição do Grupo A e corre risco de eliminação no Estadual ainda na primeira fase. A diretoria ainda não definiu o substituto do técnico Eduardo Baptista, demitido no final de fevereiro.
Ex-volante do Fluminense, Marcão quer que o time marque forte no meio de campo para dar segurança à defesa. “Acho que Scarpa, Diego e Marcos Junior podem fazer isso na frente. Aposto nisso. Podemos explorar a velocidade pelos lados. Essa é a ideia para esta partida”, disse o interino.
O principal desfalque do time será, mais uma vez, o capitão Fred. O centroavante tem uma lesão na coxa esquerda e fica fora por 20 dias. Com isso, Diego Souza assume o comando do ataque.
Com oito pontos, o Friburguense é apenas o sexto colocado no Grupo B e precisa vencer para manter chances de classificação à segunda fase.
FRIBURGUENSE
Marcos; Ronaldo, Bidu, Diego e Flavinho; Pierre, João Victor, Gleison e Jorge Luiz; Rômulo e Maycon
T.: Gerson Andreotti
FLUMINENSE
Diego Cavalieri; Wellington Silva, Henrique, Marlon e Giovanni; Pierre, Edson, Cícero, Gustavo Scarpa e Marcos Junior; Diego Souza
T.: Marcão (interino)
Estádio: Eduardo Guinle, em Nova Friburgo
Horário: 21h45
Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias