MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Após perder três patrocinadores, CBF amplia contrato com a Chevrolet

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após perder três grandes patrocinadores nos últimos meses, a CBF anunciou nesta segunda-feira (29) que aumentou o acordo com a Chevrolet. Pelo novo contrato, a marca da empresa, que ficava estampada no calção, passa agora a

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.02.2016, 21:48:20 Editado em 27.04.2020, 19:52:36
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após perder três grandes patrocinadores nos últimos meses, a CBF anunciou nesta segunda-feira (29) que aumentou o acordo com a Chevrolet.
Pelo novo contrato, a marca da empresa, que ficava estampada no calção, passa agora a ocupar as costas da camisa de treino da seleção brasileira, espaço que estava disponível desde a saída da Sadia, há um mês.
O contrato de patrocínio com a Chevrolet, do grupo General Motors, vale pelos próximos dois anos. A marca já estará na camisa durante a preparação para os jogos contra Uruguai e Paraguai, pelas eliminatórias da Copa do Mundo-2018, no fim de março.
PERDAS
No começo de dezembro, a P&G foi a primeira patrocinadora a deixar a CBF após os escândalos de corrupção. Depois, Sadia e Michelin fizeram o mesmo.
A CBF vive a maior crise da sua história após o início das investigações que atingiram tanto a confederação brasileira quanto a Conmebol e a Fifa.
Em dezembro, a Justiça dos EUA indiciou o então presidente Marco Polo Del Nero e o ex-presidente Ricardo Teixeira, acusados de participarem de esquemas criminosos envolvendo mais de US$ 200 milhões em subornos e propinas ligados principalmente a contratos de televisão.
Del Nero, investigado também pela Fifa, se licenciou do cargo. Em janeiro, ele reassumiu o comando da entidade para garantir que Antônio Carlos Nunes, presidente da Federação Paraense de Futebol e seu aliado, ocupasse a presidência após uma nova licença.
Além de Del Nero e Teixeira, as investigações da Justiça americana resultaram na prisão de outro ex-presidente da CBF. José Maria Marin, detido na Suíça em maio do ano passado, atualmente cumpre prisão domiciliar em Nova York.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Após perder três patrocinadores, CBF amplia contrato com a Chevrolet"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!