Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Equipe tem concorrência até para ficar no banco

Loading...

ESPORTES

Equipe tem concorrência até para ficar no banco

BERNARDO GENTILE
RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - O Fluminense agiu no mercado da bola e fez várias contratações, criando um elenco com várias opções para a temporada. As disputas por posições são claras em quase todos os setores. E isso fez com que ficasse difícil até mesmo arranjar uma vaguinha no banco de reservas. Para se ter uma ideia, jogadores experientes como Magno Alves, Jonathan, Edson, Marlon e Gum já até ficaram fora dos relacionados para um jogo.
Durante os jogos do Estadual do Rio, cada clube tem direito de relacionar apenas sete jogadores no banco de reservas. No clássico com o Flamengo, por exemplo, o então técnico Eduardo Baptista optou por apenas um zagueiro entre os suplentes.
Como Henrique e Renato Chaves estavam no time titular, Marlon e Gum disputaram por uma vaga. Melhor para o primeiro, que deixou o experiente defensor fora da partida. Contra o Botafogo, na última quarta-feira (24), a situação se inverteu e o jovem jogador foi quem assistiu ao clássico do lado de fora.
A situação não chega a ser uma novidade e outros atletas passam pelo mesmo problema. Edson e Johnathan foram os que mais sofreram nesse sentido. Magno Alves, por sua vez, não fica muito atrás e tem sido pouco aproveitado neste início de temporada, assim como ocorreu em 2015.
Ainda sem técnico definido, o Fluminense volta a campo apenas na próxima quarta-feira (2), quando medirá forças com o Friburguense, no estádio Eduardo Guinle. Por conta de um pedido da Globo, o tricolor não atuará no fim de semana. A partida foi adiada para o meio de semana para ter transmissão na televisão.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 19/02

LAZARO HESS, 61 anos 
LUIZ ANTONIO AMADO, 64 anos

CALIFÓRNIA 19/02

AVELINA RODRIGUES PEREIRA, 87 anos

NOVO ITACOLOMI
SILVANIA MARIA DE ALMEIDA, 69 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1904 · 18/02/2017

12 15 18 21 51 56