Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Botafogo arranca empate em São Januário

Loading...

ESPORTES

Botafogo arranca empate em São Januário

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - No duelo dos melhores times deste começo de campeonato, Vasco e Botafogo empataram por 1 a 1, neste domingo (28), em São Januário, pela sétima rodada do Estadual do Rio.
Superior durante todo o clássico, o Vasco saiu na frente no começo da segunda etapa, com gol de Riascos, mas Emerson igualou para o time alvinegro quase no final.
Com o resultado, o time cruz-maltino se mantém na liderança do Grupo A, agora com 17 pontos.
Já o Botafogo vai a 19 pontos e segue em primeiro no Grupo B.
Na próxima rodada, as duas equipes voltam a campo no domingo, às 17h. O Vasco enfrenta o Bonsucesso, enquanto o Botafogo visita o Boavista.

VASCO
Martin Silva; Madson, Luan, Rodrigo e Julio Cesar; Marcelo Mattos (Bruno Gallo), Julio dos Santos (Éder Luís), Andrezinho e Nenê; Jorge Henriqe e Duvir Riascos (Thalles). T.: Jorginho
BOTAFOGO
Jefferson; Luis Ricardo, Joel Carli, Emerson Santos e Diogo Barbosa; Aírton, Bruno Silva, Rodrigo Lindoso (Lizio) e Gegê (Salgueiro); Luis Henrique (Neilton) e Ribamar. T.: Ricardo Gomes
Estádio: São Januário, no Rio
Árbitro: Mauricio Machado Coelho Junior (RJ)
Assistentes: Wagner de Almeida Santos (RJ) e Daniel do Espírito Santo Parro (RJ)
Cartões amarelos: Marcelo Mattos, Andrezinho, Bruno Gallo e Rodrigo (V); Bruno Silva, Airton e Luís Ricardo (B)
Gols: Riascos, aos 15min, e Emerson, aos 41min do segundo tempo

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias