Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Em 100º jogo de Ricardo Oliveira, Santos perde invencibilidade

Loading...

ESPORTES

Em 100º jogo de Ricardo Oliveira, Santos perde invencibilidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após golear o Mogi Mirim na última rodada do Campeonato Paulista, o Santos entrou em campo neste domingo (28) e não conseguiu apresentar o mesmo futebol do jogo anterior.
Diante do Red Bull Brasil, o time comandado por Dorival Júnior foi derrotado por 2 a 0 no jogo que marcou a centésima partida de Ricardo Oliveira com a camisa santista, e perdeu a invencibilidade na competição estadual.
O atacante retornou ao time titular após ficar de fora do último confronto por conta de uma negociação com um clube chinês que não se concretizou.
Apesar da data simbólica, o jogador fez uma atuação muito abaixo da média e foi substituído pelo camaronês Joel no intervalo do confronto.
Antes de sair, Ricardo Oliveira viu os donos da casa abrirem o placar aos 37 min. Serginho errou um passe na defesa santista, Thiago Galhardo aproveitou e tocou para Roger fazer o primeiro do Red Bull.
Logo em seguida, aos 40 min, o time do interior ampliou, mas o assistente assinalou impedimento e o gol foi anulado.
O Santos voltou para a segunda etapa em busca do gol, mas sem capricho desperdiçou as chances de gol. O Red Bull, no entanto, não deixou as oportunidades escaparem.
Aos 42 min, o atacante Roger aproveitou cruzamento da esquerda e deu números finais à partida.
Apesar do resultado adverso, o Santos segue na liderança do Grupo A do Estadual com 12 pontos. O Red Bull foi para terceiro do Grupo D com 10 pontos.
Na próxima rodada, o Santos recebe o Corinthians, no domingo (6), na Vila Belmiro. No mesmo dia, o Red Bull recebe o São Bento.
RED BULL
Saulo; Everton Silva, Anderson Marques, Diego Sacoman e Willian Rocha (Misaeu); Luan, Maylson, Thiago Galhardo (Arthur Caculé) e Breno; Edmilson (Drausio) e Roger
T.: Maurício Barbieri
SANTOS
Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Lucas Veríssimo e Zeca; Renato, Thiago Maia (Victor Bueno) e Lucas Lima; Serginho (Patito), Gabriel e Ricardo Oliveira (Joel)
T.: Dorival Júnior
Estádio: Martins Pereira, em São José dos Campos
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo
Cartões amarelos: Luan, Drausio e Breno (R)
Gols: Thiago Galhardo, aos 37º do 1º tempo; Roger, aos 42º do 2º tempo
Renda: R$ 293.970,00
Público: 6.191 pagantes

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias