Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Dentro de casa, Palmeiras leva gol no fim e perde para Ferroviária

Loading...

ESPORTES

Dentro de casa, Palmeiras leva gol no fim e perde para Ferroviária

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Jogando dentro de casa, o Palmeiras perdeu de 2 a 1 para a Ferroviária, neste domingo (28), com gol aos 48 min do segundo tempo.
A equipe da capital paulista encerra a sétima rodada do Campeonato Paulista na liderança do Grupo B com nove pontos. Já o time do interior ultrapassou o São Paulo no Grupo C e lidera com 13 pontos.
Esta foi a primeira vez no ano em que o técnico palmeirense Marcelo Oliveira não mexeu no meio de campo em relação ao jogo anterior.
Mesmo com a sequencia no time titular que venceu o XV de Piracicaba na última rodada, o time alviverde não conseguiu apresentar um bom futebol e sofreu com o sistema do português Sérgio Vieira.
Na próxima rodada, o Palmeiras encara o Capivariano, no domingo (6). Antes, porém, joga pela Libertadores na quinta (3), em casa, contra o Rosario Central (ARG).
O JOGO
Assim como na última vitória da equipe alviverde, contra o XV de Piracicaba, o time de Marcelo Oliveira colocou mais a bola no chão e passou a criar mais jogadas de perigo durante a partida.
Logo aos 7 min, a primeira chance clara de gol. Zé Roberto recebeu passe em profundidade de Gabriel Jesus. O lateral palmeirense foi até a linha de fundo e cruzou rasteiro para Jean, que chutou forte para a boa defesa do goleiro Rodolfo.
A Ferroviária respondeu ao ataque do Palmeiras e, aos 16 min, Wescley levou perigo ao gol de Fernando Prass. O atacante cortou a marcação de Vitor Hugo e chutou colocado. A bola passou perto da trave direita do goleiro palmeirense.
Após o lance, o time do interior passou a tomar conta do jogo com um sistema defensivo compacto e um meio campo de qualidade. O Palmeiras não conseguia criar e a equipe do português Sérgio Vieira aproveitou as oportunidades.
Aos 40 min, então, a Ferroviária abriu o placar em cobrança de falta batida por Fernando Gabriel. O jogador chutou no contrapé de Fernando Prass, que pulou em direção à bola mas não conseguiu alcançar.
Na volta do vestiário, o Palmeiras voltou com uma postura diferente, e não deixou os visitantes gostarem do jogo. Porém, sem efetividade no ataque, Marcelo Oliveira promoveu duas mudanças e elas surtiram efeitos.
De uma vez, Jean deu lugar a Rafael Marques e Alecsandro saiu para a entrada de Rafael Marques. Na primeira jogada dos dois, gol palmeirense. Rafael tocou para o argentino, aos 17 min, que chutou na saída do goleiro para empatar.
Já no último minuto de jogo, a Ferroviária surpreendeu o Palmeiras e fez o gol da vitória com Rafinha.
PALMEIRAS
Fernando Prass; Lucas, Roger Carvalho, Vitor Hugo e Zé Roberto; Thiago Santos, Jean (Rafael Marques), Robinho e Dudu; Gabriel Jesus (Erik) e Alecsandro (Cristaldo)
T.: Marcelo Oliveira
FERROVIÁRIA
Rodolfo; Juninho, Wanderson, Marcão e Thalisson; Renato Xavier, Samuel (Rafinha), Fernando Gabriel (Rossetto) e Rafael Miranda; Wescley (Danielzinho) e Tiago Adan
T.: Sérgio Vieira
Estádio: Allianz Parque
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto
Gols: Fernando Gabriel, aos 40 min do 1º tempo; Cristaldo, aos 17, e Rafinha, aos 48 min do 2º tempo
Cartões amarelos: Robinho (P), Marcão, Rafael Miranda e Tiago Adan (F)
Público: 18.413 pagantes
Renda: R$ 985.923,80

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 24/02

MARIA DE OLIVEIRA MARICATO, 74 anos
CACILDA LEITE DE SOUZA, 82 anos

IVAIPORÃ 23/02

MARIA JOSÉ PEREIRA, 90 ANOS
MARTA MARIA DA SILVA OLIVEIRA, idade não divulgada
SEBASTIANA RECHE RIBEIRO, 87 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1907 · 25/02/2017

03 25 35 38 44 48