Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Flamengo goleia Resende e garante classificação

Loading...

ESPORTES

Flamengo goleia Resende e garante classificação

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - O técnico rubro-negro Muricy Ramalho colocou força máxima em campo e não decepcionou a torcida neste domingo (28).
Com boa atuação e domínio absoluto, principalmente no início de cada tempo, o Flamengo goleou o Resende por 5 a 0 e garantiu vaga na próxima fase do Campeonato Carioca. Os gols foram de Emerson Sheik (2), Marcelo Cirino (2) e Gabriel.
O placar elástico deixou a equipe da Gávea na segunda colocação do Grupo B. Com 16 pontos, o time encerra a participação na primeira fase no próximo domingo (6), quando encara o Bangu, às 17h, em local a definir.
FLAMENGO
Paulo Victor; Rodinei, Wallace, Juan e Jorge; Cuéllar, Willian Arão e Mancuello (Everton) (Gabriel); Marcelo Cirino (Felipe Vizeu), Emerson Sheik e Guerrero
T.: Muricy Ramalho
RESENDE
Arthur; Muriel, Lucão, Thiago Sales e Kim; Gustavo Moura, Léo Silva, Robinho e Marcel (Jeff Silva); Enrique Borja (Jeferson Silva) e Wandinho (Baez)
T.: Ailton Ferraz
Estádio: Raulino de Oliveira, em Volta Redonda
Árbitro: Luis Antonio Silva dos Santos
Cartões amarelos: Guerrero (F), Kim e Jeff Silva (R)
Gols: Emerson Sheik, a 1 min do 1º tempo e aos 38 min do 2º tempo; Marcelo Cirino, aos 5 min do 1º tempo e aos 6 min do 2º tempo; Gabriel, aos 7 min do 2º tempo

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias