Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Nos pênaltis, City bate o Liverpool e conquista Copa da Liga Inglesa

Loading...

ESPORTES

Nos pênaltis, City bate o Liverpool e conquista Copa da Liga Inglesa

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Nos pênaltis, o Manchester City conquistou o título da Copa da Liga Inglesa, neste domingo (28), em Wembley.
No tempo normal o time de Manchester empatou em 1 a 1 com o Liverpool, e, nos pênaltis, o goleiro Caballero se consagrou ao defender três cobranças.
Se os brasileiros foram os protagonistas com a bola rolando -um gol de Phillippe Coutinho e outro de Fernandinho- nas penalidades a história foi diferente. Coutinho e Lucas erraram suas cobranças e Fernandinho também não conseguiu converter para o City
Esta foi a quarta vez que a equipe de Manchester levanta o troféu do torneio, que foi conquistado pela última vez pelo Chelsea.
O JOGO
O primeiro gol da decisão saiu apenas na etapa final. Aos 4 min, o brasileiro Fernandinho recebeu passe de David Silva e chutou quase sem ângulo para abrir o placar para o Manchester.
O City poderia ter ampliado e consolidado a partida 10 minutos depois, quando Sterling errou uma bola cara a cara com o goleiro Mignolet. O erro custou caro para a equipe de Manchester.
Aos 37 min, o também brasileiro Philippe Coutinho aproveitou o chute na trave de Milner e bateu firme para igualar o marcador em Wembley.
Com o empate, a final foi para a prorrogação, e as duas equipes protagonizaram lances de perigo durante os 30 minutos extras.
Os goleiros, no entanto, se destacaram e seguraram a igualdade até o fim, o que levou o confronto para os pênaltis.
Nas cobranças, o goleiro Caballero se consagrou. O argentino defendeu três cobranças e viu Yayá Toure converter para dar a Copa da Liga Inglesa para o Manchester City.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 22/02

JOÃO DA ROCHA GREGÓRIO, 68 ANOS
RENATO JOSÉ PAVOLAK, 56 ANOS

APUCARANA 22/02

MARIA DE FATIMA DA SILVA, 63 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1905 · 21/02/2017

29 35 43 54 56 57