Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

LeBron erra em lance decisivo e Raptors batem Cavaliers na NBA

Loading...

ESPORTES

LeBron erra em lance decisivo e Raptors batem Cavaliers na NBA

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - No confronto entre o líder e o vice-líder da conferência leste da NBA, o Toronto Raptors bateu o Claveland Cavaliers por 99 a 97. A partida foi disputada na noite desta sexta (26), em Toronto, no Canadá.
Mas a história do jogo poderia ter sido diferente para os Cavaliers se o astro do time, LeBron James, tivesse convertido um arremesso da linha dos três pontos a poucos segundos do fim. A bola, porém, sequer bateu no aro da tabela. Mesmo assim, James foi um dos destaques do jogo, com 25 pontos, sete assistências e oito rebotes.
Os Raptors, por sua vez, alcançaram a 10ª vitória consecutiva. O destaque da equipe canadense foi o armador Kyle Lowry, com nove assistências, pegou cinco rebotes e marcou 43 pontos – o recorde de sua carreira.
Com a vitória, os Raptors diminuíram a diferença para os Cavaliers, ainda líderes da conferência leste. O time de Toronto tem 39 vitórias e 18 derrotas. Já o Cleveland tem 41 vitórias e 16 derrotas.
Resultado sexta (26) na NBA
Sacramento Kings 107 x 117 Los Angeles Clippers
Philadelphia 76ers 94 x 103 Washington Wizards
New York Knicks 108 x 95 Orlando Magic
Toronto Raptors 99 x 97 Cleveland Cavaliers
Los Angeles Lakers 95 x 112 Memphis Grizzlies
Atlanta Hawks 103 x 88 Chicago Bulls
Indiana Pacers 95 x 96 Charlotte Hornets
Dallas Mavericks 122 x 116 Denver Nuggets

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias