Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Monteiro perde a 2ª para espanhol e está fora do Aberto do Brasil

Loading...

ESPORTES

Monteiro perde a 2ª para espanhol e está fora do Aberto do Brasil

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O último representante nacional na disputa de simples do Aberto do Brasil foi eliminado nesta sexta-feira (26). Thiago Monteiro foi derrotado nas quartas de final pelo espanhol Pablo Cuevas, por 2 sets a 1, com parciais de 6/4, 3/6, 3/6.
É a segunda derrota de Monteiro para o espanhol este ano. Na semana passada, Cuevas, número 27 do mundo, eliminou o brasileiro nas oitavas de final do Aberto do Rio, antes de se sagrar campeão.
Nesta sexta, Monteiro, número 278 do ranking mundial, começou melhor e teve 100% de aproveitamento em seu saque e converteu boas jogadas com o segundo serviço para abrir 6/4. Já na segunda parcial, foi a vez de Cuevas aproveitar as duas chances de quebrar o saque do brasileiro e empatar a decisão com um 6/3.
Cuevas começou o match tie-break logo com uma quebra de serviço. O espanhol melhorou o saque, e terminou a partida com 86% de aproveitamento do primeiro serviço. A reação de Monteiro, esperada pela torcida no clube Pinheiros, não veio.
Na semifinal, Cuevas enfrenta o vencedor de Dusan Lajovic e Gastão Elias.
Também nesta sexta-feira, Marcelo Melo e Bruno Soares, foram eliminados na disputa de duplas.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias