Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Com novo técnico, Botafogo enfrenta o Rio Claro

Loading...

ESPORTES

Com novo técnico, Botafogo enfrenta o Rio Claro

PARA A EDIÇÃO DE DOMINGO DOS JORNAIS
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após vencer fora de casa no meio da semana, o Rio Claro recebe neste domingo (28), a partir das 11h, no estádio Dr. Augusto Schimidt Filho, o Botafogo, em partida válida pela sétima rodada do Estadual. Depois de um início de campeonato ruim, o Rio Claro reagiu e, nas últimas três partidas, conquistou duas vitórias. Ainda assim, permanece na lanterna do grupo D, com sete pontos -mesma quantidade que Red Bull e Mogi Mirim, que levam vantagem no saldo de gols. Já o Botafogo fará sua primeira partida após a troca de comando. O treinador Marcelo Veiga foi demitido após a derrota, em casa, para o Red Bull, e a diretoria contratou Márcio Fernandes, que foi campeão da série C do Brasileiro no ano passado com o Vila Nova-GO. O time de Ribeirão Preto está na quarta colocação do grupo A, com seis pontos.

DOMINGO - Ituano recebe o Capivariano e visa até a liderança
PARA A EDIÇÃO DE DOMINGO DOS JORNAIS
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Ituano recebe neste domingo (28) o Capivariano, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. Se na partida anterior, o time de Itu jogou para sair da zona de rebaixamento, agora o clube visa até a liderança do grupo B. Com oito pontos, é o segundo colocado, apenas um ponto atrás do líder Palmeiras. Já o Capivariano é o lanterna do grupo C, com quatro pontos. O time de Capivari conseguiu sua primeira vitória no Estadual na última quarta-feira (24), ao derrotar o São Bernardo, em casa, por 2 a 0. A partida deste domingo está marcada para as 19h30 no estádio Dr. Novelli Junior, em Itu.

DOMINGO - Sob novo comando, São Bernardo recebe o XV de Piracicaba
PARA A EDIÇÃO DE DOMINGO DOS JORNAIS
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Depois de quatro jogos sem vitória no Campeonato Paulista, o São Bernardo trocou de técnico. A diretoria do clube anunciou nesta sexta-feira (26) que Roberto Fonseca foi substituído por Sérgio Soares. E o primeiro desafio do time do ABC sob novo comando ocorre neste domingo (28), quando recebe o XV de Piracicaba, a partir das 19h30, no estádio Primeiro de Maio. Com seis pontos, o São Bernardo ocupa a quarta colocação do grupo B. O XV também é o quarto colocado do grupo C, com cinco pontos. O time de Piracicaba também passou por uma troca de técnico recentemente. Na estreia, na última quinta-feira (25), Narciso viu seu time sofrer uma goleada de 4 a 1, em casa, para o Palmeiras.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias