Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Vasco e Botafogo fazem duelo de líderes em São Januário

Loading...

ESPORTES

Vasco e Botafogo fazem duelo de líderes em São Januário

PARA A EDIÇÃO DE DOMINGO DOS JORNAIS
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Os dois melhores times do Campeonato Carioca até aqui fazem o clássico da sétima rodada do torneio. Vasco e Botafogo se enfrentam neste domingo (28), às 19h, em São Januário.
Ao lado do Boavista, os rivais de domingo são os únicos invictos no Estadual até aqui. Atual campeão carioca, o Vasco lidera o Grupo A, com 16 pontos em seis jogos. Já o Botafogo é o único com 100% de aproveitamento e encabeça o Grupo B com 18 pontos.
Jogando em casa, o Vasco conta com o apoio da torcida e o fator campo para vencer o clássico. Após cumprir suspensão no empate por 2 a 2 com o Friburguensa, o meia Nenê tem volta garantida pelo técnico Jorginho neste domingo.
“Clássico é sempre importante vencer. Independente da classificação, temos que entrar para ganhar. O time deles é muito perigoso, defensivamente são muito bons. Temos que ver uma maneira de furar esse bloqueio. O Luis Henrique é um bom menino e vai dar trabalho. É uma equipe bem leve do meio para frente”, disse Nenê.
No lado botafoguense, os jogadores comandados por Ricardo Gomes exaltam o jogo coletivo. “Somos cobrados para sempre mostrar algo a mais. Como falei, ainda estamos buscando uma partida perfeita. Estamos satisfeitos com o trabalho até agora e vamos evoluir ainda mais. É continuar com os pés no chão e seguir trabalhando”, afirmou o volante Bruno Silva.
Este será o primeiro confronto entre Vasco e Botafogo desde a final do Carioca de 2015, vencida pelos cruzmaltinos por 2 a 1. No Brasileiro, os times não se enfrentaram porque o time de General Severiano estava na Série B do Brasileiro --e, em 2016, o Vasco disputará a segunda divisão, enquanto o rival alvinegro retorna à elite nacional
VASCO
Martin Silva; Madson, Luan, Rodrigo e Júlio César; Marcelo Mattos, Julio dos Santos, Andrezinho e Nenê; Jorge Henrique e Riascos
T.: Jorginho
BOTAFOGO
Jefferson; Luís Ricardo, Carli, Émerson e Diogo Barbosa; Bruno Silva, Rodrigo Lindoso, Aírton e Gegê; Ribamar e Luís Henrique
T.: Ricardo Gomes
Estádio: São Januário
Horário: 19h
Árbitro: Mauricio Machado Coelho Junior

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 22/02

JOÃO DA ROCHA GREGÓRIO, 68 ANOS
RENATO JOSÉ PAVOLAK, 56 ANOS

APUCARANA 22/02

MARIA DE FATIMA DA SILVA, 63 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1905 · 21/02/2017

29 35 43 54 56 57