Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Favoritos, Melo e Soares caem nas quartas do Aberto do Brasil

Loading...

ESPORTES

Favoritos, Melo e Soares caem nas quartas do Aberto do Brasil

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Em pouco mais de uma hora, Marcelo Melo e Bruno Soares foram eliminados das quartas de final do Aberto do Brasil, realizado em São Paulo, nesta sexta-feira (26). A parceira foi derrotada pelos argentinos Guilhermo Duran e Andres Molteni por 1/6, 6/2, 8/10.
Cabeça-de-chave número 1, a dupla dos brasileiros chegou para a disputa com um retrospecto positivo. Melo é o líder do ranking e Soares vem de dois títulos (duplas masculinas e mistas) no Aberto da Austrália.
Apesar do favoritismo, eles decepcionaram mais uma vez. Na semana passada, já haviam sido eliminados do Aberto do Rio na semifinal, torneio considerado pelos tenistas como o primeiro passo para a preparação olímpica.
Em São Paulo, Melo e Soares fizeram um primeiro set apático e os argentinos fecharam a parcial em 6/1. Os brasileiros começaram a reagir no segundo set, encaixando um 6/2. No match tie-break, os mineiros se aproximaram de Duran e Molteni, mas não conseguiram a dianteira do placar e a parcial decisiva terminou 10/8 para os argentinos.
André Sá e o argentino Máximo González também deram adeus nas quartas-de-final. A dupla foi derrotada pelos espanhóis Pablo Carreno Busta e Davi Marrero por 2 sets a 0 (6/3, 6/4). No torneio de simples, Thiago Monteiro está nas quartas de final.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias