Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Flamengo enfrenta Resende em Volta Redonda

Loading...

ESPORTES

Flamengo enfrenta Resende em Volta Redonda

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Flamengo enfrenta o Resende neste sábado (27), às 17h, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela sétima rodada do Campeonato Carioca.
A duas rodadas para o fim da primeira etapa, o Flamengo som 13 pontos e está na vice liderança do Grupo B. O Botafogo, já classificado, lidera. Caso vença, o Flamengo estará matematicamente classificado.
O técnico Muricy Ramalho não terá desfalques e ainda poderá contar com o retorno de Ederson, que não é relacionado desde o fim do ano passado por causa de lesões. O meia deve ser uma das opções do treinador no banco de reservas.
No Resende, o técnico Aílton Ferraz terá muito trabalho para conseguir classificar a equipe entre os quatro primeiros do Grupo A.
Com apenas uma vitória no torneio, o Resende está na sexta posição, com seis pontos, um a menos que o Fluminense, quarto colocado. Além de vencer seus dois últimos jogos, a equipe terá que torcer para tropeços do Fluminense e da Portuguesa, que soma sete pontos.
FLAMENGO
Paulo Victor, Rodinei, Wallace, Juan e Jorge; Cuéllar, Willian Arão e Mancuello; Marcelo Cirino, Emerson e Guerrero
T.: Muricy Ramalho
RESENDE
Arthur, Muriel, Marcelinho, Thiago Sales e Kim; Báez, Léo Silva, Gustavo Moura e Marcel; Wandinho e Douglas Caé
T.: Aílton Ferraz
Estádio: Raulino de Oliveira, em Volta Redonda
Horário: 17h
Árbitro: Luis Antonio Silva dos Santos

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias