Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Rio-2016 elogia Arena Corinthians e minimiza queda de teto

Loading...

ESPORTES

Rio-2016 elogia Arena Corinthians e minimiza queda de teto

CAMILA MATTOSO
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após visita na Arena Corinthians, nesta sexta-feira (26), o Comitê Organizador do Rio-16 afirmou que não se preocupa com o incidente da semana passada, quando um pedaço do teto caiu na entrada principal.
De acordo com o diretor-executivo de operações do órgão, Rodrigo Tostes, o estádio é "espetacular e está absolutamente preparado".
A casa do time alvinegro será palco de dez partidas durante a Olimpíada, incluindo a semifinal do torneio masculino e a disputa da medalha de bronze feminina.
"Fizemos a visita e estamos resolvendo algumas coisas da operação. Eles nos levaram até o local onde houve o problema e explicaram que a avaliação inicial é de que a queda aconteceu por causa de um erro na instalação do gesso. Perguntamos se era algo que poderia acontecer em outros lugares e nos disseram que não", contou Tostes, à Folha.
"É uma das melhores construções que eu já conheci. Está tudo muito bem e estamos muito tranquilos", completou.
PROBLEMA
Um pedaço do teto da entrada principal da Arena Corinthians de cerca de meia tonelada (500 quilos) caiu na quinta-feira (18) no setor oeste, no hall que dá acesso às instalações vips do estádio.
A área danificada é de 40 metros quadrados. A estrutura que cedeu era formada por gesso e madeira.
Ninguém estava no local no momento.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 21/02

CARLOS FRANCISCO DA SILVA, 57 anos
JECYR MASTRO, 91 anos
DULCINEIA RODRIGUES, 37 ANOS
MARIA DE FÁTIMA DA SILVA, 63 ANOS

IVAIPORÃ
ADON SCHMIDT DE OLIVEIRA, 63 ANOS

JANDAIA DO SUL 21/02

GERALDA GARCIA DE OLIVEIRA, 74 anos
CARLOS ORTIS SANCHES, 63 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1904 · 18/02/2017

12 15 18 21 51 56