Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ituano bate Ferroviária e deixa zona do rebaixamento

Loading...

ESPORTES

Ituano bate Ferroviária e deixa zona do rebaixamento

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Ituano venceu a Ferroviária por 3 a 2 no estádio Novelli Júnior, em Itu, nesta quinta (25) pela sexta rodada do Campeonato Paulista. O time da casa saiu vencendo por 2 a 0, em cedeu o empate e só conseguiu vencer graças a um gol de Ruan, aos 40 minutos. Com oito pontos, o Ituano pode terminar a rodada como líder ou vice-líder do Grupo B. A Ferroviária, com dez pontos, permanece na zona de classificação do Grupo C mesmo com a derrota.

Após atraso de 55 minutos, Rio Claro vence Oeste
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Oeste viveu uma noite turbulenta na quarta (24), quando perdeu para o Rio Claro, por 2 a 1, pela sexta rodada do Paulista Itaipava. O jogo começou com 55 minutos de atraso pela falta de energia elétrica no estádio dos Amaros, em Itápolis, e só foi encerrado no início da madrugada desta quinta. Mesmo com a vitória fora de casa, o Rio Claro está na lanterna do Grupo D. O Oeste continua com cinco pontos, em último lugar do Grupo A.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 19/02

LAZARO HESS, 61 anos 
LUIZ ANTONIO AMADO, 64 anos

CALIFÓRNIA 19/02

AVELINA RODRIGUES PEREIRA, 87 anos

NOVO ITACOLOMI
SILVANIA MARIA DE ALMEIDA, 69 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1904 · 18/02/2017

12 15 18 21 51 56