Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Monteiro vence mais uma no Aberto do Brasil e reencontra algoz

Loading...

ESPORTES

Monteiro vence mais uma no Aberto do Brasil e reencontra algoz

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O cearense Thiago Monteiro, 21, venceu o espanhol Daniel Muñoz de la Nava, 34, na noite desta quinta-feira (25), pelas oitavas de final do Aberto do Brasil, torneio realizado no clube Pinheiros, em São Paulo.
O brasileiro, número 278 do ranking mundial, ganhou de virada, por 2 sets a 1, com parciais de 4/6, 6/3 e 6/2, em uma hora e 50 minutos de partida.
Nas quartas de final, ele enfrentará o uruguaio Pablo Cuevas, campeão do Aberto do Rio, que o derrotou na semana passada. Cuevas, número 27 do ranking, é o atual campeão do Aberto do Brasil.
Monteiro precisou superar vários momentos adversos durante o jogo. Ele salvou nove de dez break-points obtidos pelo rival. Por outro lado, aproveitou três das quatro chances para quebrar o saque do espanhol, 74º colocado do ranking.
Desde a semana passada, o cearense vem surpreendo o mundo do tênis. No Aberto do Rio, ele venceu o francês Jo-Wilfried Tsonga, nono do ranking, quando era apenas o 338º.
Na estreia em São Paulo, despachou o espanhol tricampeão do torneio e ex-top 10 Nicolás Almagro.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 19/02

LAZARO HESS, 61 anos 
LUIZ ANTONIO AMADO, 64 anos

CALIFÓRNIA 19/02

AVELINA RODRIGUES PEREIRA, 87 anos

NOVO ITACOLOMI
SILVANIA MARIA DE ALMEIDA, 69 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1904 · 18/02/2017

12 15 18 21 51 56