MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Clube acredita em patrocínio maior após recusar R$ 30 mi da Caixa

DASSLER MARQUES SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A direção do Corinthians acredita que possa anunciar um novo patrocinador máster em poucos dias depois de recusar a renovação com a Caixa Econômica Federal, parceiro desde 2012. A expectativa é que os valores

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.02.2016, 18:44:04 Editado em 27.04.2020, 19:52:41
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

DASSLER MARQUES
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A direção do Corinthians acredita que possa anunciar um novo patrocinador máster em poucos dias depois de recusar a renovação com a Caixa Econômica Federal, parceiro desde 2012. A expectativa é que os valores girem em torno de R$ 37 milhões anuais.
Em reunião na última terça-feira (23), a Caixa apresentou sua oferta final ao Corinthians. Fiel à linha que manteve desde o início das negociações, o banco estava disposto a seguir no clube por mais uma temporada, mas sem subir o valor de R$ 30 milhões.
Antes da reunião, o superintendente de marketing da Caixa havia dado a mensagem em entrevista exclusiva ao Correio Brasiliense. “Aqui a gente trabalha com o seguinte fato: o choro é livre, a mamadeira é que é regrada”, disse Gerson Bordignon. “Quem determina o valor pago é a gente. O cara pode pedir o que quiser.”
Entre dirigentes corintianos, a declaração não caiu bem e indicou que o banco não se aproximaria dos valores desejados. Em Brasília, também houve articulação do ex-presidente corintiano e deputado federal Andrés Sanchez (PT-SP), mas a Caixa se manteve firme à posição desde o início. Houve descontentamento no clube ao ver o agora ex-parceiro investir em outras equipes como Cruzeiro e Atlético-MG.
Agora, o Corinthians intensifica conversas com duas empresas que teriam interesse em assumir o espaço deixado pela Caixa. A pedida do clube pela principal propriedade do uniforme é de R$ 37 milhões por temporada. Há, ainda, o desejo de formalizar um contrato por período mais longo, que permita criar maior sinergia entre as marcas do clube e do patrocinador. Um dos cotados é o mesmo grupo do segmento financeiro que já formalizou interesse na compra dos naming rights da Arena.
Além do peito da camisa, o Corinthians tenta, desde o fim de 2014, encontrar um parceiro para as mangas do uniforme. A marca da Caixa já está em processo de retirada de todas as propriedades do clube e deve desaparecer completamente ainda nesta quinta (25)

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Clube acredita em patrocínio maior após recusar R$ 30 mi da Caixa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!