Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Fred diz que grupo não foi informado sobre demissão de técnico

Loading...

ESPORTES

Fred diz que grupo não foi informado sobre demissão de técnico

BERNARDO GENTILE
RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - O Fluminense desembarcou nesta quinta-feira (25) no Rio de Janeiro, após derrota para o Botafogo no Espírito Santo na última quarta. Principal líder do elenco, Fred assumiu a responsabilidade e deu entrevista no aeroporto Santos Dumont. O camisa 9 disse que o grupo de jogadores ainda não foi informado sobre a demissão do técnico Eduardo Baptista e que espera um posicionamento da diretoria.
“Vamos deixar a diretoria falar. Nós, jogadores, temos que olhar em campo, pois os resultados não estão bons. Deus tem sido bom com a gente mesmo com tropeços e desorganização, pois ainda estamos na zona de classificação. Teremos duas finais para enfrentar. Se passar de fase, começa novo campeonato. A reação deve ser imediata, pois o momento é delicado. A crise está instalada”, disse Fred.
“Ainda não falaram nada. Estamos esperando. Ninguém está falando nada. Estamos tristes e mastigando a derrota. Foram dois clássicos seguidos. Ficamos muito tristes”, completou o atacante e líder do Fluminense.
Para o jogador, o grupo espera uma decisão da diretoria para dar sequência ao trabalho. ‘Estamos em momento delicado. A decisão que for tomada, vamos fazer de tudo para se juntar, unir cada vez mais e sair do momento de dificuldade‘, explicou Fred.
Após a derrota para o Botafogo, o vice de futebol do Fluminense, Mario Bittencourt, demitiu o técnico Eduardo Baptista sem avisar o presidente Peter Siemsen. O mandatário máximo não gostou da atitude e, por sua vez, demitiu o cartola, além de afastar o diretor de futebol Fernando Simone da pasta e determinar suspensão de 30 dias.
Oficialmente o Fluminense ainda não confirma a demissão de Eduardo Baptista. Caso seja mantida, Levir Culpi é o favorito para assumir a função. Cuca e Oswaldo de Oliveira também são nomes cogitados no clube.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

25/03/2017 - 09h04