Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Com infecção no olho, Djokovic fica fora de final pela 1ª vez em um ano

Loading...

ESPORTES

Com infecção no olho, Djokovic fica fora de final pela 1ª vez em um ano

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O sérvio Novak Djokovic, líder do ranking da ATP (Associação dos Tenistas Profissionais), ficará fora de uma final pela primeira vez após um ano e um mês.
Nesta quinta-feira (25), ele abandonou partida válida pelas quartas de final do ATP 500 de Dubai após perder o primeiro set para o espanhol Feliciano Lopez, 24º colocado do ranking, por 6/3.
De acordo com o sérvio, uma infecção no olho que vinha o atrapalhando nos últimos dias causou o abandono.
"Eu sofri uma infecção no olho que foi piorando a cada dia porque eu não conseguia descansar meus olhos o suficiente. Infelizmente, usar lentes não é a melhor forma de curar uma infecção, mas essa é a única forma que eu tenho de competir", escreveu em sua conta no Facebook.
Djokovic se desculpou por não terminar a partida e também parabenizou o espanhol. "Ele esteve muito bem, espero que vá além no torneio", afirmou.
A última derrota do sérvio antes de uma final havia sido em janeiro de 2015, quando parou no croata Ivo Karlovic, nas quartas de final do ATP 250 de Doha.
No ano passado, ele sofreu outras cinco derrotas, sendo três para o suíço Roger Federer (finais do ATP 500 de Dubai e do Masters 1.000 de Cincinnati e na fase de grupos das Finais da ATP), uma para o também suíço Stan Wawrinka (final de Roland Garros) e outra para o britânico Andy Murray (final do Masters 1.000 de Montreal).
O melhor tenista do mundo vinha de 16 vitórias seguidas, somando o fim de 2015 e o início de 2016, ano em que já conquistou o troféu em Doha e no Aberto da Austrália.
Na primeira rodada de Dubai, ele havia alcançado o 700º triunfo na carreira.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 24/02

MARIA DE OLIVEIRA MARICATO, 74 anos
CACILDA LEITE DE SOUZA, 82 anos

IVAIPORÃ 23/02

MARIA JOSÉ PEREIRA, 90 ANOS
MARTA MARIA DA SILVA OLIVEIRA, idade não divulgada
SEBASTIANA RECHE RIBEIRO, 87 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1907 · 25/02/2017

03 25 35 38 44 48