Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Felipe Vizeu pode ter mais chances, diz Muricy

Loading...

ESPORTES

Felipe Vizeu pode ter mais chances, diz Muricy

VINICIUS CASTRO
RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - Felipe Vizeu despontou com a camisa do Flamengo na recente conquista da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Artilheiro do time e eleito o craque da competição, o jovem de 18 anos foi integrado ao elenco principal pelo técnico Muricy Ramalho. O jogo de estreia como titular no profissional terminou com gol e vitória por 1 a 0 sobre a Cabofriense.
O atacante morou no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande, zona oeste do Rio de Janeiro, até outubro de 2014. Ele chegou na base rubro-negra um ano antes depois de passagem pelo América-MG. A assinatura de contrato com o Flamengo era lembrada até a última quarta-feira (24) como o dia mais feliz da vida.
O panorama melhorou ainda mais depois que a família veio morar no Rio em dezembro de 2014. Tranquilo e respaldado, Vizeu trabalhou e se destacou até chegar ao profissional. Ele sabe que está atrás do titular Paolo Guerrero e de Kayke -recuperando-se de cirurgia-, mas esbanja confiança em ter novas oportunidades na equipe principal.
‘Graças a Deus venho fazendo um bom trabalho nos treinamentos. O futebol é justo: se a gente treinar bem, reflete no jogo. O professor Muricy sempre pede para estar na área quando a bola estiver nas laterais. Recebi e fiz o gol. Preciso treinar e não posso parar por aqui. É preciso fazer gol na posição de centroavante. Fiz uma excelente Copa São Paulo e sabia que uma hora teria a oportunidade‘, afirmou.
Muricy elogiou o novato. Vizeu pode ter outras chances, mas embora o tema seja evitado publicamente, conter a tradicional euforia em relação aos valores da base rubro-negra é mais uma missão da comissão técnica e dos dirigentes.
‘Foi a estreia do garoto. É forte no papel de pivô, não é de velocidade, mas dentro da área é muito perigoso. É legal vê-lo estrear com gol, ficamos muito felizes‘, comentou o comandante.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias