Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

PM fará inspeção no Itaquerão após queda de parte do teto

Loading...

ESPORTES

PM fará inspeção no Itaquerão após queda de parte do teto

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Polícia Militar fará uma inspeção no estádio do Corinthians nesta quinta-feira (25) para verificar a situação no local após a queda de parte do teto na entrada principal, que dá acesso aos setores VIPs.
A informação foi divulgada pelo Estadão e confirmada pela reportagem.
De acordo com o tenente-coronel da PM, Luiz Gonzaga, a ideia é que o engenheiro da arena, Ricardo Corregio, possa dar um laudo para garantir a segurança no local.
"Vamos tentar ver se o engenheiro da obra está lá e que ele nos dê um laudo, garantindo que está tudo certo. Acredito que não haverá problemas", afirmou o representante da polícia, responsável pelos jogos de futebol.
Segundo Gonzaga, se não houver laudo, a PM pode determinar a interdição da área específica onde aconteceu o acidente para evitar qualquer outro problema.
"Pode chegar nisso, mas não acredito. O que sabemos é que o que aconteceu não afeta a entrada de torcedores. Não passa muita gente por ali", completou.
O Corinthians enfrenta o Oeste, no próximo sábado (27), às 21h, no estádio.
A Prefeitura de São Paulo afirmou que não teve notícia sobre o ocorrido e não foi chamada para verificar a situação. Sendo assim, afirma que a Defesa Civil não pode entrar no local, por ser uma propriedade privada.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

28/02/2017 - 07h57

OBITUÁRIO

MARUMBI 28/02

VALDIR RIVELINI, 58 anos

APUCARANA 28/02

GABRIEL BENEDITO REIS DE OLIVEIRA, 20 anos 
GERALCINO GUIMARÃES DE SOUZA, 74 anos 
NATIMORTO, 0 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1907 · 25/02/2017

03 25 35 38 44 48