Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Com 42 pontos de Curry, Warriors vence Miami na estreia de Varejão

Loading...

ESPORTES

Com 42 pontos de Curry, Warriors vence Miami na estreia de Varejão

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Na estreia do pivô Anderson Varejão, o Golden State Warriors venceu o Miami Heat por 118 a 112, fora de casa, pela temporada regular da NBA.
Varejão, que havia ficado no banco de reservas na última partida, atuou por aproximadamente dez minutos. Ele pegou três rebotes, deu uma assistência e marcou um ponto. Já Leandrinho, outro brasileiro no atual time campeão da NBA, jogou por 14 minutos e marcou seis pontos.
A equipe novamente foi conduzida Stephen Curry e Klay Thompson. O primeiro fez 42 pontos, enquanto o segundo anotou 33.
Com o resultado, o Golden State Warriors alcançou a marca de 51 vitórias em 56 jogos e está na liderança da Conferência Oeste. O segundo colocado é o San Antonio Spurs, que soma 48 triunfos em 57 partidas.
Já o Miami Heat é o quarto colocado na Conferência Leste com 32 vitórias e 25 derrotas.
NENÊ E CRISTIANO FELÍCIO
A rodada da NBA foi marcada também por um duelo de brasileiros. Cristiano Felício começou no banco de reservas, mas atuou por pouco mais de 12 minutos na vitória do Chicago Bulls sobre o Washington Wizards, que conta com o pivô Nenê, por 109 a 104.
Felício marcou dois pontos e pegou quatro rebotes. Já Nenê, que jogou quase 21 minutos, anotou seis pontos, além de contribuir com cinco rebotes e duas assistências.
O Chicago Bulls é o sexto colocado na Conferência Leste. O time soma 30 vitórias e 26 derrotas. Já o Washington Wizards está em décimo lugar.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

JANDAIA DO SUL 20/02

GERALDA G. OLIVEIRA, 74 ANOS.

IVAIPORÃ 20/02

MARIA F. A. SANTOS, 59 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1904 · 18/02/2017

12 15 18 21 51 56