Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Porto diz que zagueiro emprestado ao São Paulo terá que voltar em junho

Loading...

ESPORTES

Porto diz que zagueiro emprestado ao São Paulo terá que voltar em junho

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O presidente do Porto (POR), Jorge Nuno Pinto da Costa, afirmou nesta quarta-feira (24) que o zagueiro Maicon, que fez sua estreia com a camisa tricolor na vitória por 2 a 0 sobre o Novorizontino, terá que retornar à equipe portuguesa no fim de junho, quando se encerra o contrato de empréstimo do jogador.
Em sua apresentação, Maicon havia afirmado que pretendia jogar no São Paulo até o final da temporada.
"Há uma coisa que é certa: ficar lá até ao final do ano, isso não fica, porque foi acordado que em 30 de junho tem que se apresentar aqui", afirmou Costa.
A data é anterior a eventuais partidas de semi e final da Libertadores, que serão disputadas apenas após o final da Copa América Centenário, que se encerra em 26 de junho.
SEM CLIMA
O zagueiro foi contratado pelo São Paulo junto ao Porto, onde se destacou e chegou ao posto de capitão. Pelo time português foram 190 partidas e sete títulos -entre eles uma Liga Europa e três campeonatos portugueses.
Após ele ter sentido lesão na coxa esquerda e deixado uma partida, familiares do jogador criticaram o departamento médico do clube português. Com o afastamento, surgiu a oportunidade de o São Paulo trazê-lo por pouco mais de quatro meses.
"A gente sentiu que depois daquele jogo ele não tinha condições para continuar a vestir a camisa do Porto. Apareceu o São Paulo e entendemos que era a melhor solução para o jogador poder reiniciar a carreira e a melhor solução para o Porto. Pode regressar? Sim, até porque tem contrato de três anos", disse o presidente do clube português.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

IVAIPORÃ 23/02

MARIA JOSÉ PEREIRA, 90 ANOS
MARTA MARIA DA SILVA OLIVEIRA, idade não divulgada
SEBASTIANA RECHE RIBEIRO, 87 ANOS

APUCARANA 23/02

JOÃO DA ROCHA GREGORIO, 68 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1906 · 23/02/2017

06 27 33 39 40 60