Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Botafogo vence Fluminense e aumenta pressão sobre rival

Loading...

ESPORTES

Botafogo vence Fluminense e aumenta pressão sobre rival

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - O Botafogo provou nesta quarta-feira (24) que os 100% de aproveitamento no Estadual não são por acaso. Diante do Fluminense, jovens da base alvinegra mostraram competência e foram decisivos para a vitória por 2 a 0 no estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES).
Gegê e Ribamar marcaram para o Botafogo. A derrota deixa o Fluminense em situação delicada. A classificação para a segunda fase do Campeonato Carioca está ameaçada, e o técnico Eduardo Baptista fica ainda mais pressionado no cargo.
O Botafogo volta a campo no domingo (28), quando medirá forças com o Vasco, em São Januário. O Fluminense encara o Friburguense somente na próxima quarta-feira (2), fora de casa.
BOTAFOGO
Jefferson; Luis Ricardo,Joel Carli, Emerson e Diogo; Airton, Rodrigo Lindoso, Bruno Silva e Gegê (Salgueiro); Ribamar e Luis Henrique (Neílton)
T.: Ricardo Gomes
FLUMINENSE
Diego Cavalieri; Wellington Silva, Henrique, Renato Chaves e Gustavo Scarpa; Pierre (Edson), Douglas (Gerson), Cícero e Diego Souza; Osvaldo (Felipe Amorim) e Fred
T.: Eduardo Baptista
Estádio: Kleber Andrade, em Cariacica (ES)
Árbitro: Graziani Maciel Rocha
Gols: Gegê, aos 6, e Ribamar, aos 23 do 1º tempo
Cartões amarelos: Ribamar, Joel Carli, Bruno Silva (B), Pierre e Gerson (F)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

JANDAIA DO SUL 20/02

GERALDA G. OLIVEIRA, 74 ANOS.

IVAIPORÃ 20/02

MARIA F. A. SANTOS, 59 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1904 · 18/02/2017

12 15 18 21 51 56