Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Com gol de novato, Flamengo vence no Estadual

Loading...

ESPORTES

Com gol de novato, Flamengo vence no Estadual

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - Felipe Vizeu não se esquecerá do dia 24 de fevereiro de 2016. Eleito o craque da última edição da Copa São Paulo de futebol júnior, conquistada pelo Flamengo, o atacante teve a primeira chance como profissional nesta quarta-feira e não decepcionou.
Com um gol do novato, o time rubro-negro venceu a Cabofriense por 1 a 0, em Macaé.
O resultado praticamente garantiu o time da Gávea na segunda fase do Campeonato Carioca. Com 13 pontos, os comandados de Muricy Ramalho ocupam a segunda posição no Grupo B.
No domingo (28), o Flamengo enfrenta o Resende, às 17h, em Volta Redonda.
CABOFRIENSE
Andrey; Júlio Lopes, Juliano, Rafael Sales e Leandro; Gilson, Pedro, Keninha (Maicon Souza) e Carlinhos (Wendel); Marquinhos do Sul (Gama) e Charles Chad
T.: Eduardo Húngaro
FLAMENGO
Paulo Victor; Pará, César Martins, Juan e Chiquinho; Márcio Araújo, Canteros (Willian Arão) e Mancuello; Everton, Gabriel (Marcelo Cirino) e Felipe Vizeu
T.: Muricy Ramalho
Estádio: Cláudio Moacyr, em Macaé
Árbitro: Carlos Eduardo Nunes Braga
Gol: Felipe Vizeu, aos 8min do primeiro tempo
Renda: R$ 65.310,00
Público: 1.988 pagantes / 2.616 presentes

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias