Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ituano tenta parar a embalada Ferroviária

Loading...

ESPORTES

Ituano tenta parar a embalada Ferroviária

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Ituano recebe a Ferroviária nesta quinta (25), às 19h, no estádio Novelli Júnior, em Itu, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. Na terceira posição do Grupo B, com cinco pontos e na zona do rebaixamento, o Ituano tenta manter a invencibilidade dentro de casa. O técnico Tarcísio Pugliese não poderá contar com o zagueiro Luiz Felipe, expulso na goleada diante do Botafogo, no domingo (21). A Ferroviária chega ao confronto em situação bem mais confortável. Líder do Grupo C, com dez pontos, o time de Araraquara tem a segunda melhor campanha do Paulista - o Corinthians é o líder. O técnico Sérgio Vieira deve manter a mesma equipe da última rodada.

Linense goleia Água Santa e mira liderança do Grupo A
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Linense encostou nos líderes do Paulista ao golear o Água Santa por 4 a 0 nesta quarta (24), no Estádio Gilbertão, em Lins, na abertura dasexta rodada. Willian Pottker, duas vezes, Anderson Aquino e Thiago Humberto marcaram para o time da casa. Com o resultado, o Água Santa perdeu a oportunidade de assumir a liderança geral do Estadual e permanece com dez pontos, mesma pontuação do Linense. A equipe de Lins se aproximou de Santos e São Bento, que brigam pela ponta do Grupo A.

Capivariano derrota São Bernardo e vence a primeira no ano
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Capivariano conseguiu nesta quarta (24) a primeira vitóra no Paulista. O time de Capivari aproveitou jogadas aéreas e derrotou o São Bernardo por 2 a 0, em casa, pela sexta rodada da competição. De cabeça, Bonfim e Romão fizeram os gols do jogo. O São Bernardo agora está há quatro jogos sem vencer, mas é vice-líder do Grupo B com os mesmos seis pontos do Palmeiras. A vitória deu fôlego ao Capivariano, mas o time ainda é lanterna do Grupo C, com quatro pontos.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias