Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

City vence fora de casa; Atlético de Madri e PSV empatam

Loading...

ESPORTES

City vence fora de casa; Atlético de Madri e PSV empatam

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Manchester City conquistou um resultado importante contra o Dínamo de Kiev pela partida de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões. Jogando fora de casa, a equipe londrina venceu por 3 a 1, nesta quarta-feira (24).
Com contra-ataques precisos, o City protagonizou os lances mais perigosos no primeiro tempo. O Dínamo teve maior posse de bola, mas não conseguiu levar perigo ao campo adversário. Aos 14 min, Aguero aproveitou um desvio de Yaya Touré em cobrança de escanteio, dominou de frente para o gol e finalizou para abrir o placar.
Ainda na primeira etapa, Aguero deu um belo passe de calcanhar para Sterling, que cruzou rasteiro para David Silva empurrar para ampliar o marcador.
Aos 13 min do segundo tempo, Buyalsky aproveitou uma sobra em cobrança de escanteio para bater de primeira. A bola desviou em Otamendi antes de entrar.
Após o gol, o Dínamo se lançou em busca do empate. Empurrado pela torcida que lotou o Estadio Olímpico, os donos da casa passaram a exigir mais do goleiro Joe Hart, que segurou as investidas da equipe ucraniana.
O City respondia com boas descidas de Fernandinho. O gol que deu números finais a partida saiu de jogada do brasileiro. Ele tabelou com Yaya Touré, que finalizou com a canhota, de fora da área e tirou completamente do goleiro.
Com o resultado, o City pode perder por até 2 a 0 no jogo de volta, em 15 de março, que se classifica para as quartas de final.
PSV X ATLÉTICO DE MADRID
Na Holanda, o PSV Eindhoven e Atlético de Madri ficaram no 0 a 0. O empate manteve a invencibilidade do Atlético fora de casa nesta Liga dos Campões.
O Atlético criou as melhores oportunidades no equilibrado primeiro tempo e dominou a etapa final - principalmente depois que o rival ficou com dez em campo. Aos 22 min, Pereiro, que já havia levado um amarelo por segurar Filipe Luís, foi expulso após subir junto com Godín deixando o cotovelo no rosto do conterrâneo uruguaio.
Mesmo com a vantagem numérica, os espanhóis não conseguiram furar a retranca holandesa e a partida terminou sem gols.
O jogo de volta será no dia 15 de março, no Vicente Calderón. Caso o 0 a 0 se repita, a partida irá para a prorrogação. Qualquer empate com gols dá a vaga ao PSG.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 22/02

JOÃO DA ROCHA GREGÓRIO, 68 ANOS
RENATO JOSÉ PAVOLAK, 56 ANOS

APUCARANA 22/02

MARIA DE FATIMA DA SILVA, 63 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1905 · 21/02/2017

29 35 43 54 56 57