Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Cobra invade gramado e paralisa partida entre Linense e Água Santa

Loading...

ESPORTES

Cobra invade gramado e paralisa partida entre Linense e Água Santa

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Uma cobra invadiu o gramado da partida entre Linense e Água Santa, pela sexta rodada do Campeonato Paulista, nesta quarta-feira (24). O jogo ficou paralisado por menos de dois minutos.
O animal invadiu o gramado do estádio Gilbertão, em Lins, por volta de 11 minutos do primeiro tempo. O árbitro Leonardo Ferreira Lima interrompeu a partida para que a cobra fosse retirada.
Antes que a ajuda chegasse, o meia Éder Loko, do Água Santa, deu um chutão, mandando o animal para fora das quatro linhas. A cobra morreu com a pancada.
O Linense venceu por 4 a 0, com dois gols de William Pottker. Thiago Humberto e Anderson Aquino completaram o placar. A equipe lidera o Grupo A, com dez pontos. O Água Santa é o segundo do Grupo D, com a mesma pontuação.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias