Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Abilio Diniz propõe pagar funcionário para assessorar conselho

Loading...

ESPORTES

Abilio Diniz propõe pagar funcionário para assessorar conselho

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após o atrito entre a atual gestão do São Paulo e Abilio Diniz ter aumentado, o empresário se pôs à disposição para pagar um funcionário para assessorar um comitê de acompanhamento. O órgão seria criado para aproximar o Conselho Deliberativo do clube das decisões da diretoria.
Na visão de Diniz, é praticamente impossível que o conselho, formado por 240 membros voluntários, possa observar adequadamente as ações da administração. Segundo ele, a medida é necessidade básica para modernizar a gestão do clube.
O comitê seria composto por aproximadamente dez membros, que representariam o Conselho no acompanhamento da diretoria em suas atribuições.
O funcionário sugerido por Diniz serviria como elo entre a diretoria e o comitê, que avaliaria as ações dos diretores e levaria suas impressões ao conselho.
A sugestão foi feita na reunião realizada nesta terça-feira (23), em que o São Paulo aprovou o acordo pelos direitos de transmissão em TV fechada com o canal SporTV, da Globo.
Diniz já banca a realização de duas auditorias para analisar o contrato do clube nos últimos cinco anos. Mas, segundo ele, a diretoria estava dificultando o trabalho das consultorias.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 21/02

CARLOS FRANCISCO DA SILVA, 57 anos
JECYR MASTRO, 91 anos
DULCINEIA RODRIGUES, 37 ANOS
MARIA DE FÁTIMA DA SILVA, 63 ANOS

IVAIPORÃ
ADON SCHMIDT DE OLIVEIRA, 63 ANOS

JANDAIA DO SUL 21/02

GERALDA GARCIA DE OLIVEIRA, 74 anos
CARLOS ORTIS SANCHES, 63 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1904 · 18/02/2017

12 15 18 21 51 56