Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Abilio Diniz propõe pagar funcionário para assessorar conselho

Loading...

ESPORTES

Abilio Diniz propõe pagar funcionário para assessorar conselho

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após o atrito entre a atual gestão do São Paulo e Abilio Diniz ter aumentado, o empresário se pôs à disposição para pagar um funcionário para assessorar um comitê de acompanhamento. O órgão seria criado para aproximar o Conselho Deliberativo do clube das decisões da diretoria.
Na visão de Diniz, é praticamente impossível que o conselho, formado por 240 membros voluntários, possa observar adequadamente as ações da administração. Segundo ele, a medida é necessidade básica para modernizar a gestão do clube.
O comitê seria composto por aproximadamente dez membros, que representariam o Conselho no acompanhamento da diretoria em suas atribuições.
O funcionário sugerido por Diniz serviria como elo entre a diretoria e o comitê, que avaliaria as ações dos diretores e levaria suas impressões ao conselho.
A sugestão foi feita na reunião realizada nesta terça-feira (23), em que o São Paulo aprovou o acordo pelos direitos de transmissão em TV fechada com o canal SporTV, da Globo.
Diniz já banca a realização de duas auditorias para analisar o contrato do clube nos últimos cinco anos. Mas, segundo ele, a diretoria estava dificultando o trabalho das consultorias.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias