Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

ATUALIZADA

Loading...

ESPORTES

ATUALIZADA

CAMILA MATTOSO
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O São Paulo recebeu na tarde desta quarta-feira (24) pagamento de luvas da Globo. O valor depositado foi de R$ 60 milhões pela renovação do contrato dos direitos de transmissão de TV fechada, aprovada em reunião do Conselho do clube na véspera.
O montante faz parte do contrato com o canal SporTV --que pertence à Globosat, braço de canais por assinatura do Grupo Globo, do qual faz parte a Rede Globo-- para transmissão do Campeonato Brasileiro a partir de 2019 até 2024.
De acordo com a diretoria, a dívida com os jogadores, que é de cerca de R$ 2 milhões, deve ser acertada até o fim da semana. Atrasos de pagamentos de direitos de imagem e de premiações fizeram o elenco instituir um pacto de silêncio com a imprensa que acabou se tornando pivô de uma briga interna no grupo.
Os depósitos já começaram a ser feitos, ainda segundo a cúpula tricolor.
O contrato para TV aberta deve ser negociado pelo São Paulo apenas em 2018, quando se encerra o atual acordo com a Globo.
COSTURA
O vice-presidente de futebol do São Paulo, Ataíde Gil Guerreiro, conseguiu uma negociação tida no clube como histórica no mercado dos direitos de transmissão. Globo e Turner, dona do canal Esporte Interativo, disputavam a compra dos direitos de transmissão dos jogos do São Paulo na TV fechada.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias