MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Tribunal rejeita pedido do Príncipe Ali para adiamento de eleição na Fifa

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Tribunal Arbitral do Esporte (TAS), na Suíça, rejeitou o pedido do príncipe jordaniano Ali bin al Hussein para adiar as eleições previstas para sexta-feira (26). Ele é um dos cinco candidatos à presidência da Fifa. "Eu lam

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.02.2016, 14:42:09 Editado em 27.04.2020, 19:52:43
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Tribunal Arbitral do Esporte (TAS), na Suíça, rejeitou o pedido do príncipe jordaniano Ali bin al Hussein para adiar as eleições previstas para sexta-feira (26). Ele é um dos cinco candidatos à presidência da Fifa.
"Eu lamento que o sistema tenha nos desapontado. O único aspecto positivo da decisão de hoje é que a eleição irá caminhar como planejado, com a mídia acompanhando de perto cada movimentação e evidências de alguém que queira fotografar a cédula", declarou Ali bin.
O pedido havia sido motivado pelo fato de que "a Fifa se opôs à petição de procedimento acelerado" do príncipe Ali para a instalação de cabines de votação transparentes.
O príncipe jordaniano concorreu com Blatter à presidência da Fifa em maio de 2015. Ele conquistou 73 votos após o primeiro turno, mas abriu mão da disputa -Blatter recebeu 133.
Além de Ali bin al Hussein, outros quatro candidatos concorrem à presidência da entidade nesta sexta-feira: o suíço Gianni Infantino (secretário-geral da Uefa), Jérome Champagne, ex-secretário-geral adjunto da Fifa, o sul-africano Tokyo Sexwale e o presidente da Confederação de Futebol da Ásia, Salman bin Ebrahim Al Khalifa.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Tribunal rejeita pedido do Príncipe Ali para adiamento de eleição na Fifa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!