Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

São Paulo deve ter a volta de Michel Bastos e mais 6 mudanças

Loading...

ESPORTES

São Paulo deve ter a volta de Michel Bastos e mais 6 mudanças

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Depois de ficar fora do jogo contra o Rio Claro por uma decisão técnica, o lateral/meio-campista Michel Bastos deve ser a principal novidade na equipe do São Paulo para o duelo contra o Novorizontino, marcado para esta quarta-feira (24), às 19h30, no Pacaembu, pela sexta rodada do Campeonato Paulista.
Ele treinou na equipe titular na atividade comandada pelo técnico Edgardo Bauza.
Michel Bastos foi o principal alvo dos torcedores, que protestaram antes do último jogo. A uniformizada entregou notas de dinheiro com a cara do jogador e carregou cervejas da marca Stella Artois, segundo eles "a preferida" do atleta -fazendo referência a uma foto velha que até hoje circula nas redes sociais, na qual ele está tomando uma garrafa de longneck.
Além de Bastos, o time titular ainda teve Mateus Caramelo na lateral direita, o recém-contratado Maicon na defesa, João Schmidt e Wesley no meio de campo, e Rogério e Alan Kardec no setor ofensivo.
Assim, Calleri e Centurión devem ficar no banco de reservas. Os outros jogadores que podem perder a posição são o lateral direito Bruno, o lateral esquerdo Mena, o volante Hudson e o meia-atacante Paulo Henrique Ganso.
Titular no último domingo, Lugano fez exercícios regenerativos para minimizar o desgaste.
A provável escalação do São Paulo para o jogo desta quarta-feira é Denis; Caramelo, Maicon, Rodrigo Caio e Carlinhos; Thiago Mendes, João Schmidt, Rogério, Wesley e Michel Bastos; Kardec.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias