Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Paulo Nobre diz que Palmeiras vai enfrentar o Rosario no Allianz Parque

Loading...

ESPORTES

Paulo Nobre diz que Palmeiras vai enfrentar o Rosario no Allianz Parque

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Mesmo com alguns pontos a serem resolvidos com a Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol), o presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, assegurou que a equipe vai enfrentar o Rosario Central no Allianz Parque. O jogo, válido pela segunda rodada do Grupo 2 da Libertadores, está marcado para o dia 3 (quinta-feira), às 21h45.
"Dia 3 está confirmado no Allianz Parque. Temos problemas a serem superados, principalmente entre a Conmebol e parceira do Palmeiras no Allianz. Temos de superar alguns pontos neste sentido, mas com certeza serão superados e o Palmeiras vai fazer um grande jogo como tem sido no Allianz", disse Paulo Nobre em entrevista à rádio Bandeirantes.
O jogo não está confirmado para o Allianz Parque porque a Conmebol não permite que os estádios da Libertadores exibem marca de seus patrocinadores para não atrapalhar a publicidade das empresas ligadas à entidade.
Essa determinação aparece no manual de direitos de patrocínio entregue pela entidade aos times participantes.
"Os clubes têm a obrigação de entregar o estádio livre de todo tipo de publicidade, inclusive institucional e/ou nomes e símbolos dos clube. Com a responsabilidade intransferível de retirar ou cobrir as exposições comerciais das marcas que estão ali", consta no manual.
Paulo Nobre se mostra confiante para a realização da partida no Allianz Parque após o estádio do duelo entre Toluca e Grêmio, realizado na semana passada, exibir a marca de uma cerveja que não patrocina o torneio.
"Tem que ter isonomia, não pode ter condição diferente. Diante disso estamos levantando a discussão, não queremos bater de frente com a Conmebol simplesmente queremos as mesmas regras e condizentes com todos os clubes que buscam patrocinadores", completou.
MARCELO OLIVEIRA
O presidente do Palmeiras defendeu também o técnico Marcelo Oliveira. De acordo com o dirigente, o treinador não perdeu o comando do grupo.
O time alviverde não vence há cinco partidas -quatro pelo Campeonato Paulista e uma pela Libertadores.
"Em alguns momentos você vê que o treinador perdeu o grupo, mas com o Marcelo não acontece isso, com certeza. Ele tem uma boa relação com o elenco e não vejo esta situação de ele estar perdido no vestiário", completou.
MICHEL BASTOS
Na entrevista, Paulo Nobre negou que o Palmeiras esteja conversando com o lateral/meio-campista Michel Bastos, do São Paulo. O jogador foi alvo de críticas de torcedores são-paulinos no último jogo.
"Eu não comento sobre contratações, mas o Michel Bastos está empregado no São Paulo. Já disse para o Alexandre Mattos que por mais que ofereçam jogadores para ele, não existe hipótese nem de se conversar a respeito se esses atletas estiverem empregados. Não tenho a informação se ele está saindo do São Paulo", disse.
O Palmeiras volta a campo na quinta-feira (25), quando enfrenta o XV de Piracicaba, fora de casa, pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 21/02

CARLOS FRANCISCO DA SILVA, 57 anos
JECYR MASTRO, 91 anos
DULCINEIA RODRIGUES, 37 ANOS
MARIA DE FÁTIMA DA SILVA, 63 ANOS

IVAIPORÃ
ADON SCHMIDT DE OLIVEIRA, 63 ANOS

JANDAIA DO SUL 21/02

GERALDA GARCIA DE OLIVEIRA, 74 anos
CARLOS ORTIS SANCHES, 63 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1904 · 18/02/2017

12 15 18 21 51 56