Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Bellucci cai no ranking da ATP e azarão brasileiro sobe 60 posições

Loading...

ESPORTES

Bellucci cai no ranking da ATP e azarão brasileiro sobe 60 posições

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Depois de aprontar uma das maiores surpresas da temporada no Aberto do Rio, quando venceu o francês Jo-Wilfried Tsonga, o brasileiro Thiago Monteiro, 21, deu um grande salto no ranking da ATP (Associação dos Tenistas Profissionais), atualizado nesta segunda-feira (22). Ele subiu 60 posições e agora é número 278 do mundo com 181 pontos.
Logo após a vitória no Aberto do Rio, o tenista ganhou o convite para disputar o Aberto do Brasil, que será realizado nesta semana em São Paulo. Ele estreia contra o espanhol Nicolás Almagro, tricampeão da competição. O dia e o horário do jogo ainda não foram definidos
Já Thomaz Bellucci, que foi eliminado logo na estreia no Rio, caiu pela segunda semana consecutiva no ranking. Desta vez, o brasileiro perdeu três posições e agora está na 35ª colocação com 1.200 pontos.
Na semana passada, o tenista havia perdido duas colocações. Nesta semana, Bellucci disputará o Aberto do Brasil. O tenista estreia direto na segunda rodada e ainda aguarda o adversário.
O segundo melhor brasileiro no ranking é Rogério Dutra Silva, o Rogerinho, que se manteve na 114ª colocação com 510 pontos. O tenista não conseguiu avançar à chave principal do Aberto do Brasil.
O país ainda tem dois tenistas no top 200. Andre Ghem ocupa o 155º lugar com 385 pontos, enquanto Guilherme Clezar é o 173º colocado, com 317 pontos. Deles, só Clezar está na chave principal do Aberto do Brasil --estreia nesta segunda-feira, quando enfrenta o espanhol Daniel Gimeno Traver.
Outro tenista brasileiro que caiu no ranking da ATP foi João Souza, o Feijão, que despencou 43 posições e agora ocupa o 211º lugar com 246 pontos. Ele foi eliminado no qualifying e também está fora da chave principal do Aberto do Brasil.
FEMININO
No ranking feminino, Teliana Pereira caiu duas posições e agora ocupa o 45º lugar com 1.122 pontos. Já Paula Gonçalves, que chegou às quartas de final no Rio de Janeiro, subiu 59 posições e agora é a 226ª colocada com 218 pontos.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 23/02

JOÃO DA ROCHA GREGORIO, 68 anos

BOM SUCESSO 23/02

MARIA APARECIDA DA SILVA, 63 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1905 · 21/02/2017

29 35 43 54 56 57