Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Após deixar Cavaliers, Varejão é anunciado pelos Warriors

Loading...

ESPORTES

Após deixar Cavaliers, Varejão é anunciado pelos Warriors

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O brasileiro Anderson Varejão foi confirmado como o novo reforço do Golden State Warriors para o restante da temporada da NBA.
Após 12 anos jogando pelo Cleveland Cavaliers, Varejão foi dispensado da equipe e acertou com o Portland Trail Blazers. Porém, horas depois, o time de Portland também o dispensou e ele virou um agente livre no mercado.
Na Califórnia, Varejão vai se juntar a Stephen Curry e Klay Thompson, e jogar ao lado do compatriota Leandro Barbosa, o Leandrinho.
Ainda não está confirmada a data de estreia do capixaba pelos Warriors, mas é possível que seja já na próxima quarta-feira, dia 24, diante do Miami Heat, na Flórida. Antes disso, na noite desta segunda-feira, os Warriors enfrentam o Atlanta Hawks, fora de casa.
Varejão vai usar a camisa 18. O número 17, que o acompanhou em Cleveland, foi retirado pela franquia em homenagem a Chris Mullin.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 27/02

MARCELO BUCCI, 50 ANOS

SÃO JOÃO DO IVAÍ
NAIR L. SANTOS, 72 ANOS

CAMBIRA 27/02

ALAIDE ALVES DE JESUS, 78 ANOS

KALORÉ
CLAUDINEI GOMES, 42 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1907 · 25/02/2017

03 25 35 38 44 48