Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Brasil dá sorte e pega Equador, Haiti e Peru na Copa América

Loading...

ESPORTES

Brasil dá sorte e pega Equador, Haiti e Peru na Copa América

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Cabeça de chave do Grupo B da Copa América Centenário, que será disputada este ano nos EUA, o Brasil caiu em uma das chaves mais fáceis para a disputa do torneio.
Em sorteio realizado neste domingo (21), em Nova York, ficou definido que a seleção brasileira terá na primeira fase o Equador, o Peru e o Haiti como adversários.
O primeiro jogo será realizado no dia 4 de junho contra o Equador, em Los Angeles. No dia 8, o duelo é diante do Haiti, em Orlando. Por fim, a equipe comandada por Dunga encerra a fase de grupos contra o Peru no dia 12, em Boston.
Anfitriões da competição, os EUA encabeçam o Grupo A e têm pela frente o grupo mais equilibrado teoricamente, com Colômbia, Costa Rica e Paraguai.
Atual vice-campeã da Copa América, a Argentina terá pela frente o seu algoz na final do ano passado: o Chile. Além dos campeões, os argentinos terão pela frente a Bolívia e o Panamá na chave D.
No Grupo C, o México pega o Uruguai, a Jamaica e a Venezuela.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 24/02

MARIA DE OLIVEIRA MARICATO, 74 anos
CACILDA LEITE DE SOUZA, 82 anos

IVAIPORÃ 23/02

MARIA JOSÉ PEREIRA, 90 ANOS
MARTA MARIA DA SILVA OLIVEIRA, idade não divulgada
SEBASTIANA RECHE RIBEIRO, 87 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1907 · 25/02/2017

03 25 35 38 44 48