Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Seleção feminina de rúgbi fica em oitavo em prévia olímpica

Loading...

ESPORTES

Seleção feminina de rúgbi fica em oitavo em prévia olímpica

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A seleção brasileira feminina de rúgbi terminou a segunda etapa da Série Mundial de rúgbi sevens, em Barueri (SP), na oitava colocação.
Depois de duas derrotas (para França, por 29 a 10, e Inglaterra, por 24 a 12) e uma vitória (contra o Japão, por 27 a 5) no sábado (20), as brasileiras foram derrotadas nas quartas de final pela Nova Zelândia, por 41 a 0, neste domingo (21).
"Foi um grande teste para nosso time. Jogamos diante das melhores do mundo e mostramos que estamos evoluindo. Tivemos uma importante vitória contra o Japão, no primeiro dia, que nos colocou entre as oito primeiras colocadas. Agora precisamos trabalhar forte para aprimorar tudo o que precisamos até os Jogos Olímpicos", disse a jogadora brasileira Baby Futuro.
Na decisão do torneio, a Austrália derrotou o Canadá por 29 a 0 e ficou com o título.
A modalidade do esporte que estará na Rio-2016 é diferente da tradicional, jogada com 15 atletas em cada time. O sevens se diferencia principalmente por ser mais rápido e ter menos atletas em campo.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias