Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Cássio falha, mas Corinthians consegue empate no fim do jogo

Loading...

ESPORTES

Cássio falha, mas Corinthians consegue empate no fim do jogo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Corinthians não manteve o aproveitamento de 100% no Campeonato Paulista. Mas o empate em 2 a 2 com a Ferroviária, em Araraquara, está longe de ser um resultado ruim para o time de Tite.
Ainda invicto na competição e líder do Grupo D com 13 pontos em cinco jogos, o Corinthians esteve duas vezes atrás do placar, foi dominado em muitos momentos da partida e ainda sofreu com uma bola na trave aos 43 min do segundo tempo.
Os gols dos donos da casa foram ambos de Juninho, aos 28min do primeiro tempo e aos 13min do segundo. Lucca descontou para os corintianos, de pênalti, aos 5min da segunda etapa, e Giovanni Augusto marcou o gol de empate aos 37min da etapa final.
Com o resultado, a Ferroviária continua na liderança do Grupo C, o mesmo do São Paulo (que tem um jogo a menos e sete pontos), com dez.
Os dois melhores de cada grupo avançam às quartas de final e se enfrentam.
Além do Corinthians, que tem a melhor campanha, apenas São Bento e Santos, líder e vice, respectivamente, do Grupo A, ainda estão invictos na competição.
HISTÓRICO
O último jogo do Corinthians contra a equipe local na Fonte Luminosa, quando ainda não era uma arena como hoje, foi em 18 de maio de 1996, em empate em 2 a 2 pelo returno daquele Estadual.
Naquele ano, a Ferroviária foi rebaixada à Série A2 do Paulista e só retornou à elite nesta temporada, após título da Segundona em 2015.
Duas décadas depois, ao menos a Ferroviária está bem diferente.

FERROVIÁRIA
Rodolfo; Igor Julião, Wanderson, Marcão e Thallyson; Juninho, Rafael Miranda e Fernando Gabriel (Rafinha); Samuel (Danielzinho), Tiago Adan (Caíque) e Wescley. T.: Sérgio Vieira
CORINTHIANS
Cássio, Fagner, Vilson, Yago e Uendel; Bruno Henrique; Maycon (Marlone), Rodriguinho, Lucca e Danilo (Giovanni Augusto); Romero (André). T.: Tite
Gols: Juninho, aos 28min do 1º tempo; Lucca, aos 5min, Juninho, aos 13min, e Giovanni Augusto, aos 37min do 2º tempo
Cartões amarelos: Rodolfo e Caíque (F); Fagner (C)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)
Estádio: Arena Fonte Luminosa, Araraquara (SP)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 21/02

CARLOS FRANCISCO DA SILVA, 57 anos
JECYR MASTRO, 91 anos
DULCINEIA RODRIGUES, 37 ANOS
MARIA DE FÁTIMA DA SILVA, 63 ANOS

IVAIPORÃ
ADON SCHMIDT DE OLIVEIRA, 63 ANOS

JANDAIA DO SUL 21/02

GERALDA GARCIA DE OLIVEIRA, 74 anos
CARLOS ORTIS SANCHES, 63 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1905 · 21/02/2017

29 35 43 54 56 57