Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Em retorno, Neilton marca no fim, e Botafogo mantém 100% de aproveitamento

Loading...

ESPORTES

Em retorno, Neilton marca no fim, e Botafogo mantém 100% de aproveitamento

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Botafogo segue sem convencer no Campeonato Carioca, mas outra vez venceu. Com um gol de pênalti, no final do jogo, o time bateu a Cabofriense por 2 a 1 e venceu pela 5ª vez em cinco jogos. Neilton marcou o gol decisivo de pênalti.
O primeiro tempo do jogo foi bastante equilibrado. A Cabofriense resolveu encarar o Botafogo e encaixou contra-ataques perigosos. O time alvinegro até conseguiu sair na frente, com gol do garoto Luis Henrique, de apenas 17 anos. Mas a resposta foi um golaço do veterano Charles Chad, de 34 anos.
Depois do intervalo, o cenário mudou completamente. A Cabofriense se armou para ficar atrás e se contentou com o empate fora de casa. E o jogador que tinha sido o herói do 1º tempo se tornou vilão: Luis Henrique teve três oportunidades de gol, mas parou em Ayrton, ex-Botafogo. O gol da vitória só saiu aos 45min do 2º tempo.

BOTAFOGO
Jefferson, Luis Ricardo, Renan Fonseca (Lizio), Emerson e Diogo Barbosa; Aírton, Bruno Silva, Rodrigo Lindoso e Gervasio Núñez (Ribamar); Gegê (Neilton) e Luis Henrique. T.: Ricardo Gomes
CABOFRIENSE
Andrey; Júlio Lopes, Juliano, Rafael Sales e Leandro; Gilson, Pedro, Carlinhos (Cubango), Marquinhos do Sul (Gama), Charles Chad e Keninha. T.: Eduardo Húngaro
Gols: Luis Henrique, aos 21min, e Charles Chad, aos 25min do 1º tempo; Neilton, aos 45min do 2º tempo
Cartões amarelos: Charles Chad (C)
Árbitro: Daniel de Sousa Macedo (RJ)
Estádio: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 27/02

MARCELO BUCCI, 50 ANOS

SÃO JOÃO DO IVAÍ
NAIR L. SANTOS, 72 ANOS

CAMBIRA 27/02

ALAIDE ALVES DE JESUS, 78 ANOS

KALORÉ
CLAUDINEI GOMES, 42 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1907 · 25/02/2017

03 25 35 38 44 48