Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Goleiro fratura mandíbula em dividida com Tevez e passa por cirurgia

Loading...

ESPORTES

Goleiro fratura mandíbula em dividida com Tevez e passa por cirurgia

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O goleiro Ezequiel Unsain, do Newell's Old Boys, sofreu uma fratura na mandíbula depois de uma dividida com o atacante Carlos Tevez, do Boca Juniors, em jogo disputado no sábado (20), pelo Campeonato Argentino.
O jogo estava no fim do primeiro tempo, com 3 a 0 no placar para o Boca, quando Tevez atingiu Unsain em um lance rápido. O goleiro teve que ser substituído no intervalo da partida.
Segundo informações do Newell's, Unsain passou por uma cirurgia na madrugada deste domingo (21). O tempo de recuperação é de 45 dias.
"Fiquei muito triste com isso. Foi um momento feio. Nunca tinha acontecido comigo. Vou seguir a recuperação dele de perto. Ele tem o meu apoio", disse Tevez.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

01/03/2017 - 12h27

OBITUÁRIO

APUCARANA 01/03

CÉLIA VAZ MORENO, 56 anos 

MARUMBI 28/02

VALDIR RIVELINI, 58 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1907 · 25/02/2017

03 25 35 38 44 48