Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Vice do São Paulo nega represália e diz que Michel Bastos joga na quarta-feira

Loading...

ESPORTES

Vice do São Paulo nega represália e diz que Michel Bastos joga na quarta-feira

CAMILA MATTOSO
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O vice-presidente do São Paulo, Ataíde Gil Guerreiro, disse que Michel Bastos foi afastado apenas do jogo contra o Rio Claro, neste domingo (21), no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista, e que não se trata de uma represália.
O dirigente afirmou que a decisão do corte foi da comissão técnica e não da cúpula do time tricolor.
"A decisão foi do treinador. Não teria como ser nossa. Quero ver o Michel jogando muito ainda. Eu tenho certeza que na quarta-feira [24] ele estará jogando normalmente. Ele não foi bem no outro jogo e por isso deve ter ficado fora", afirmou o dirigente.
Na quarta (24), o São Paulo enfrenta o Novorizontino, pelo Campeonato Paulista, no Pacaembu.
Ataíde Gil Guerreiro comentou ainda sobre atraso no pagamento de direitos de imagem e premiação.
"A gente não estava pagando. Quem não está pagando não pode reclamar de nada e tem de ficar quieto. Todo mundo tem o direito de se manifestar. O problema do vestiário já foi resolvido. Não tem nada de negociar o Michel, nem nada assim", completou.
No sábado (20), logo depois de ter sido afastado, Bastos se manifestou por meio de um texto em sua conta no Instagram. Ele chegou a escrever sobre os atrasos nos pagamentos.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias