Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Cristiano Ronaldo perde pênalti, e Real Madrid só empata fora de casa

Loading...

ESPORTES

Cristiano Ronaldo perde pênalti, e Real Madrid só empata fora de casa

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Depois de ver o rival Barcelona abrir 10 pontos de vantagem na tabela do Espanhol no sábado (20), o Real Madrid entrou em campo neste domingo (21) contra o Málaga precisando vencer.
Mesmo com boas chances de gol, a equipe do técnico Zinedine Zidane não passou de um empate em 1 a 1 jogando fora de casa.
O português Cristiano Ronaldo abriu o placar aos 32 minutos do primeiro tempo. Depois de cruzamento de Kroos, Ronaldo subiu sozinho para marcar de cabeça o 21º gol no Espanhol. Ele é o vice-artilheiro da competição atrás apenas de Luis Suárez, do Barcelona, que tem 25 gols.
Dois minutos depois, o atacante português teve a chance de ampliar em um pênalti que ele mesmo sofreu. Porém, na cobrança, o goleiro do Málaga fez grande defesa.
Sem o atacante Benzema, fora por uma lesão nas costas, o Real não conseguiu furar novamente o bloqueio do Málaga, que chegou ao empate aos 20 minutos dos segundo tempo com Albentosa.
Com o empate, o Real Madrid chegou aos 54 pontos na tabela, o mesmo que o Atlético de Madri, que joga ainda neste domingo.
O Málaga tem apenas 31 pontos e está na 10ª posição no Espanhol.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

01/03/2017 - 12h27

OBITUÁRIO

APUCARANA 01/03

CÉLIA VAZ MORENO, 56 anos 

MARUMBI 28/02

VALDIR RIVELINI, 58 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1907 · 25/02/2017

03 25 35 38 44 48