Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Com Curry de garçom, Golden State Warriors voltam a vencer na NBA

Loading...

ESPORTES

Com Curry de garçom, Golden State Warriors voltam a vencer na NBA

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Os Golden State Warriors, equipe atual campeã da NBA, voltaram a vencer na madrugada deste domingo (21). Depois da derrota para o Portland Trail Blazers na madrugada de sábado (20), a equipe do armador Stephen Curry bateu o Los Angeles Clippers por 115 a 112, no Staples Center, em Los Angeles.
Conhecido por seus arremessos certeiros de três pontos, Curry não arriscou muito na partida contra os Clippers, porém fez nove assistências aos companheiros e acabou com 23 pontos marcados. O cestinha do jogo foi Klay Thompson, dos Warriors, com 32 pontos.
Com a vitória, os Warriors seguem sem perder duas partidas consecutivas na atual temporada da NBA. Com uma campanha incrível, o time de Curry tem 49 vitórias e apenas cinco derrotas, e lideram com folga a conferência oeste do basquete americano.
Os Clippers estão em quarto lugar na conferência oeste com 36 vitórias e 19 derrotas.
Resultados da rodada da NBA
Los Angeles Clippers 112 x 115 Golden State Warriors
Milwaukee Bucks 117 x 109 Atlanta Hawks
Washington Wizards 94 x 114 Miami Heat
New York Knicks 103 x 95 Minnesota Timberwolves

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

24/05/2017 - 09h30