Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Vasco resolve no segundo tempo, bate Tigres e mantém campanha 100%

Loading...

ESPORTES

Vasco resolve no segundo tempo, bate Tigres e mantém campanha 100%

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - De um lado, o Vasco, com quatro vitórias em quatro jogos neste Campeonato Carioca. Do outro, o Tigres, com quatro derrotas em quatro compromissos. Neste sábado (20), deu a lógica: o Cruz-Maltino precisou de 45 minutos para despachar o rival no Estádio Los Larios.
No primeiro tempo, o Vasco parou na "muralha" Renan, providencial em duas oportunidades. A sorte do Tigres, no entanto, não duraria a segunda etapa. Beneficiado pela expulsão de Sergio Raphael, o Vasco construiu seu triunfo, o quinto seguido neste Carioca, com paciência. Thalles, aos 35 minutos, escorou de cabeça para abrir o placar. Aos 38, Renan, heroico em grande parte do jogo, falhou feio. Depois de um chutão para o alto, bastava ao goleiro encaixar a bola, mas ela "escorreu" de suas mãos e parou na medida para Nenê, que só complementou para as redes.
Com o resultado, o Vasco foi a 14 pontos e se isolou ainda mais na ponta do Grupo A, ficando na dependência de dois resultados no domingo (de Cabofriense e Resende) para garantir sua classificação com antecedência. O Tigres, por outro lado, segue seu calvário, zerado em cinco partidas.

TIGRES DO BRASIL
Renan; Alex Santos, Rodrigo Sam, Sérgio Raphael e Lucão; Gabriel (Lucas Dantas), Léo Bartholo, Fabiano, Giovanni (Lucas Willian) e Kelvy (Oliveira); Fabiano Oliveira. T.: Marcelo Cabo
VASCO
Martín Silva; Madson, Luan, Rafael Vaz e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Julio dos Santos (Yago Pikachu), Andrezinho e Nenê; Jorge Henrique (Eder Luis) e Riascos (Thalles). T.: Jorginho
Cartões amarelos: Rafael Vaz, Andrezinho e Nenê (V); Renan, Gabriel, Rodrigo Sam, Fabiano e Alex Santos (T)
Cartão vermelho: Sérgio Raphael (T)
Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda
Estádio: Los Larios, em Duque de Caxias (RJ)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 21/02

CARLOS FRANCISCO DA SILVA, 57 anos
JECYR MASTRO, 91 anos
DULCINEIA RODRIGUES, 37 ANOS
MARIA DE FÁTIMA DA SILVA, 63 ANOS

IVAIPORÃ
ADON SCHMIDT DE OLIVEIRA, 63 ANOS

JANDAIA DO SUL 21/02

GERALDA GARCIA DE OLIVEIRA, 74 anos
CARLOS ORTIS SANCHES, 63 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1904 · 18/02/2017

12 15 18 21 51 56