Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Doriva relembra São Paulo e diz que "jogava com três a menos" na equipe

Loading...

ESPORTES

Doriva relembra São Paulo e diz que "jogava com três a menos" na equipe

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O São Paulo vive uma crise em seus bastidores por não apresentar bom futebol em campo, cobrança da torcida e os jogadores chegaram a fazer "greve de silêncio". Em meio a isso, Doriva, que só comandou o time por sete jogos no último Campeonato Brasileiro e acabou demitido em novembro de 2015 comentou sobre sua passagem na equipe do Morumbi e falou sobre "falta de comprometimento de atletas".
Em entrevista ao jornal "A Tarde", da Bahia, o treinador falou de sua passagem no São Paulo. "Imagina chegar e três dias depois o presidente sai? Aí ninguém chega perto para conversar, porque não sabe se você vai ficar. Também tive que trabalhar com atletas que não são comprometidos e também foi um aprendizado", comentou Doriva ao ser perguntando sobre o aprendizado na equipe paulista.
Doriva também ressaltou que no São Paulo, há atletas que não fazem o que o técnico pede. "Quando não fazem o que o técnico quer, sobrecarregam todo o sistema e te prejudica diretamente", disse.
O atual treinador do Bahia ainda comparou o seu ex-clube e o Corinthians. "O Corinthians não sofre com isso. O grande mérito do Tite é esse. No caso do São Paulo, às vezes a gente jogava com três a menos, e aí ficava difícil", ressaltou Doriva.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 21/02

CARLOS FRANCISCO DA SILVA, 57 anos
JECYR MASTRO, 91 anos
DULCINEIA RODRIGUES, 37 ANOS
MARIA DE FÁTIMA DA SILVA, 63 ANOS

IVAIPORÃ
ADON SCHMIDT DE OLIVEIRA, 63 ANOS

JANDAIA DO SUL 21/02

GERALDA GARCIA DE OLIVEIRA, 74 anos
CARLOS ORTIS SANCHES, 63 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1905 · 21/02/2017

29 35 43 54 56 57