Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ricardo Oliveira é vaiado, não fala com imprensa e sai irritado do clássico

Loading...

ESPORTES

Ricardo Oliveira é vaiado, não fala com imprensa e sai irritado do clássico

CAMILA MATTOSO E EDUARDO RODRIGUES
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O atacante Ricardo Oliveira foi mais uma vez o centro das atenções no duelo entre Santos e Palmeiras, realizado neste sábado (20), no Allianz Parque, válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista.
Durante o primeiro tempo, o jogador santista se desentendeu com o volante palmeirense Thiago Santos por boa parte dos 45 minutos iniciais.
Aos 44 min, veio o estopim. Os jogadores disputavam bola dentro da área palmeirense, e Ricardo deu um empurrão na nuca de Thiago. A torcida pediu sua expulsão, mas o árbitro Raphael Claus não deu nem cartão amarelo.
A primeira etapa terminou, e o atacante do Santos foi para o vestiário sem falar com a imprensa. Irritado, Ricardo Oliveira deu um tapa no microfone do repórter Roberto Carmona, da "Rádio Transamérica", que se desequilibrou e caiu no chão.
O santista tem um histórico de desavenças com o time da capital paulista, que começou no ano passado.
No primeiro turno do Campeonato Brasileiro, Oliveira se desentendeu com Fernando Prass, que desferiu duras críticas contra o artilheiro.
No segundo turno, na Vila Belmiro, pouco antes da final da Copa do Brasil, também disputada pelas duas equipes, Oliveira fez um gol em Prass e fez uma cara de deboche. A situação causou incômodo no time palmeirense, que ao vencer o torneio mata-mata usou uma máscara do atacante para ironizar a sua atitude.
Perto do fim do jogo, o jogador saiu para dar lugar a Joel e recebeu sonoras vais da torcida palmeirense, que não deixou o jogador em paz.
Na saída do estádio, o atleta não falou com a imprensa, assim como todos os jogadores santistas.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 21/02

CARLOS FRANCISCO DA SILVA, 57 anos
JECYR MASTRO, 91 anos
DULCINEIA RODRIGUES, 37 ANOS
MARIA DE FÁTIMA DA SILVA, 63 ANOS

IVAIPORÃ
ADON SCHMIDT DE OLIVEIRA, 63 ANOS

JANDAIA DO SUL 21/02

GERALDA GARCIA DE OLIVEIRA, 74 anos
CARLOS ORTIS SANCHES, 63 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1905 · 21/02/2017

29 35 43 54 56 57