Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Bellucci e Demoliner perdem nas duplas e estão fora do Aberto do Rio

Loading...

ESPORTES

Bellucci e Demoliner perdem nas duplas e estão fora do Aberto do Rio

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Thomaz Bellucci e Marcelo Demoliner foram derrotados na chave de duplas do Aberto do Rio, neste sábado (20), e estão eliminados do torneio.
Os brasileiros perderam para o dueto formado pelos colombianos Robert Farah e Juan Sebastian Cabal por 2 sets a 0, com duplo 6/4, em uma hora e 21 minutos de partida.
"A gente não jogou tão bem em relação aos outros jogos. Estamos nos entrosando", disse Demoliner em entrevista ao canal SporTV.
Ainda neste sábado (20), os mineiros Marcelo Melo e Bruno Soares entram em quadra para enfrentar os espanhóis Pablo Carreno Busta e David Marrero por uma vaga na semifinal da chave de duplas da competição.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 21/02

CARLOS FRANCISCO DA SILVA, 57 anos
JECYR MASTRO, 91 anos
DULCINEIA RODRIGUES, 37 ANOS
MARIA DE FÁTIMA DA SILVA, 63 ANOS

IVAIPORÃ
ADON SCHMIDT DE OLIVEIRA, 63 ANOS

JANDAIA DO SUL 21/02

GERALDA GARCIA DE OLIVEIRA, 74 anos
CARLOS ORTIS SANCHES, 63 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1905 · 21/02/2017

29 35 43 54 56 57