Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Estou feliz no Palmeiras, mas temos que engrenar, diz Marcelo Oliveira

Loading...

ESPORTES

Estou feliz no Palmeiras, mas temos que engrenar, diz Marcelo Oliveira

CAMILA MATTOSO E EDUARDO RODRIGUES
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O empate sem gols contra o Santos neste sábado (20) parece não ter sido uma ameaça para o cargo de Marcelo Oliveira.
O técnico, que está sendo contestado por parte da torcida por não conseguir dar um padrão de jogo ao time para esta temporada, mostrou-se tranquilo na equipe alviverde após o resultado no Allianz Parque.
"Estou muito feliz. O Palmeiras dá todas as condições de trabalho. Agora precisamos ajustar, engrenar. Hoje era uma grande oportunidade de dar uma desabrochada de vez", disse o técnico palmeirense.
Após Marcelo ter falado publicamente que o zagueiro Leandro Almeida seria afastado do time titular por um erro no jogo contra o São Bento, muito se disse que o grupo queria a saída do treinador.
No entanto, Marcelo Oliveira fez questão de elogiar o time na coletiva de imprensa após o jogo.
"Falam muito do grupo do Palmeiras, e eu sempre repito que é um grupo realmente de qualidade. Não tenho uma queixa em relação a treinos, entrega", completou.
O resultado deixa a equipe alviverde na liderança do grupo B do Campeonato Paulista, com seis pontos, mas pode acabar a rodada na terceira posição dependendo dos resultados.
Apesar do resultado não ter sido dos melhores, podendo colocar a equipe em uma situação delicada no torneio, o técnico palmeirense elogiou o espírito da equipe.
"Esperávamos mais. Conversamos isso com os jogadores. Mas o espírito, achei muito bom, com os jogadores dedicados, competindo. A parte técnica é que poderia ser melhor. Tivemos contra-ataques, era só controlar melhor, sem ansiedade", finalizou.
O Palmeiras volta a campo na próxima quinta-feira (25), quando enfrenta o XV de Piracicaba pelo Estadual.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 21/02

CARLOS FRANCISCO DA SILVA, 57 anos
JECYR MASTRO, 91 anos
DULCINEIA RODRIGUES, 37 ANOS
MARIA DE FÁTIMA DA SILVA, 63 ANOS

IVAIPORÃ
ADON SCHMIDT DE OLIVEIRA, 63 ANOS

JANDAIA DO SUL 21/02

GERALDA GARCIA DE OLIVEIRA, 74 anos
CARLOS ORTIS SANCHES, 63 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1905 · 21/02/2017

29 35 43 54 56 57