Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Dominic Thiem e Rafael Nadal avançam às semis no Aberto do Rio

Loading...

ESPORTES

Dominic Thiem e Rafael Nadal avançam às semis no Aberto do Rio

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O austríaco Dominic Thiem (19º do ranking da ATP) venceu nesta sexta-feira (19) o favorito e atual campeão David Ferrer (6º) e avançou à semifinal do Aberto do Rio.
Thiem bateu o espanhol por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/2, em 1h13min de partida. Na próxima fase, o austríaco terá pela frente o argentino Guido Pella (71º do ranking).
Na outra chave da semifinal, o espanhol Rafael Nadal (5º no ranking) enfrenta o uruguaio Pablo Cuevas (45º).
Nadal avançou após o ucraniano Alexandr Dolgopolov se retirar da competição por causa de lesão no ombro, enquanto Cuevas derrotou o argentino Federico Delbonis (46º) por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 7/6 (7-4).
Também nesta sexta, a brasileira Paula Gonçalves foi derrotada pela norte americana Shelby Rogers por 2 sets a 1, com parciais de 6/2 e 6/3.
Nas duplas, os brasileiros Thomaz Bellucci e Marcelo Demoliner venceram os franceses Jo-Wilfried Tsonga e Paul-Henri Mathieu por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 6/2, e avançaram às semifinais do torneio.
JOGOS DAS SEMIFINAIS MASCULINAS SIMPLES
Rafael Nadal (ESP) x Pablo Cuevas (URU)
Dominic Thiem (AUT) x Guido Pella (ARG)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias